terça-feira, setembro 07, 2004

Inconstância. Inconstância. Inconstância.
E eu sempre caio no mesmo lugar. Eu sempre espero que as pessoas entendam certas coisas, mas são incapazes. Cade a delicadeza ? Cade o cuidado com o outro ? Cade a preocupação com o outro ? Será que acabou tudo ? Será que só existe individualidade e fim de história ? Esse sentimento de decepção, recorrente. O problema é meu ? Será ? Começando a achar que é. Not good at all.
Esses sentimentos que eu esperava que as pessoas tivessem, será que existem de verdade ? Será que eu vivo uma grande fantasia ? Quão perto do real eu chego ?
Big huge trip.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gata,
Eu sinto a mesma coisa que vc, por isso te entendo...as vezes dá vontade de desistir de tudo, um desânimo, uma falta de perspectiva em relação aos outros, afinal eles nunca vão mudar, a não ser que ELES queiram, não a gente. Temos aprender que conviver com os outros dessa maneira, sem mudarmos nosso comportamento ou acharmos que estamos errados diante dos outros. É cruel, mas existe muito individualismo e oportunismo por aí...mas continuemos a ter esperança, não é fantasia não! O negócio é ficar feliz por pensar assim e acreditar que ainda existem pessoas que pensam como nós...
Beijocas,
Paloma.

2:15 PM  
Blogger G.Z.S.M. said...

Não entendi Leandro.

1:22 PM  
Blogger G.Z.S.M. said...

porque esquivança Leandro ?

1:21 AM  
Blogger G.Z.S.M. said...

Não. Foi um momento pessoal. Coisas do passado.

11:21 PM  
Blogger queen-mab said...

oi gabi querida,

temos q ser extremamente delicados com as pessoas, sim.mas temos tbm q avaliar nossa atitude em relaçao a elas, as vzs cometemos erros por aí e nem nos damos conta. nao basta ser delicado com amigos, namorados , familia...tem q ser delicado com o vizinho, com o desconhecido, com a desconhecida, com tudo o q vive. beijos (é difícil ser delicado com todos, é impossível, think 'bout it)

9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home